Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

APROVADA!

É isso ai galera,fiz um teste para participar do concurso GAROTA & GAROTO PROPAGANDA MINAS FASHION SHOW 2010/2011 e passei..
Agora é dar o melhor de mim nos ensaios e arrassar né.
Os ensaios começam sabado dia 09/04 até o dia do desfile que será dia 06/08.bom estou vendendo ingressos,cada um no valor de 35 reais,sendo que 1 ingresso vale para 3 pessoas,caso esteja interessado em comprar e me ver pela 1ª vez na passarela é só me avisar.
OBS:tem que ser parente ou amigo..
Bjitos!
Lana XD
               

13 comentários:

  1. 'A vida começa a partir do momento qe vc decide viver'.ame mt,ria mt,viva intensamente sem nda temer'

    ResponderExcluir
  2. Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo.felicidades laninha.

    ResponderExcluir
  3. Ohh amigo,Brigadaa mesmo..Vc tem td a ver com isso..Te amuh migo..Desde sempree'♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga muito sucesso e acima de tudo muitas felicidades ...conte sempree comigo te adoro

    ResponderExcluir
  5. Brigadaa amigah...Te digo o mesmo conte sempre comiguh²..E qe Deus ilumine sua familia,sua nova vida tbm...Te adoruh mt'♥

    ResponderExcluir
  6. Minha maninha é top meu Deus.Maninha que Deus te ilumine e proteje a todo momento nessa nova vida.E que ele aumente cada vez mais essa sua determinação.

    ResponderExcluir
  7. O dureza ter modelo em casa viu,lana vc não vai me abandonar não viu,ou eu peço o divorcio..kkk
    Muita sorte pra vc prima,e vc sabe né tamos aki pro que der e vier.bj

    ResponderExcluir
  8. Oh Naná brigadaa linda..Te amuh muito ta maninha..Qe Deus te proteje sempre e abençõe sua familia maravilhosa..♥

    ResponderExcluir
  9. Nhaa para viu prima,né dureza não rum..Num vo te abandonar não muie,e vc nem vai pedir o divorcio..kkk
    Valeu pela força parceira,Tamo juntas,é nóis..ahsuash'

    ResponderExcluir
  10. que DEUS esteja sempre com vc,te protegendo,abençoando seus passos,nunca se sinta inferior a ninguem pq ninguém tem o seu brilho e determinação,lute pelos seu sonhos,BOA SORTE...BEIJINN

    ResponderExcluir
  11. LANINHA MEU AMOR VAI COM TUDO Q VC CHEGA LÁ .BOA SORTE

    ResponderExcluir
  12. Nossa prima..Até me emocionei..Vc é minha parceirinha de sempree..é nóis prima..Brigadaa por td,Vc mora no meu ♥

    ResponderExcluir
  13. Brigadaa Tata♥...Se Deus quiser vou vencer'

    ResponderExcluir