Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2011

CUIDADO COM AS MÃOS!

Bom hje vou falar de um tema diferente:O cuidado com as mãos!
Muita gente vive preocupada com o corpo, mas se esquece de uma parte muito importante dele: as mãos! não é a toa que dizem que para descobrir a idade da pessoa, basta olhar para as mãos. Isso porque as pessoas tomam vários cuidados com o corpo, com a pele, com o rosto, fazem plásticas, fazem preenchimento, mas não tomam os cuidados necessários com as mãos. Ai a pele fica envelhecida e cheia de manchas.
Bom, para que isso não aconteça é preciso toma certos cuidados com essa parte do corpo, que está sempre exposta ao sol e em contato direto com diferentes produtos. Cuidados básicos como se lembrar de passar o protetor solar e manter as mãos sempre bem hidratadas são fundamentais. Tenha sempre na sua bolsa, um hidratante especial para as mãos.
Outra coisa muito importante é fazer sempre uma esfoliação. E para isso eu tenho uma receitinha caseira que é Ó-T-I-M-A!
Anote aí! (Estou me sentindo a Ana Maria Braga =D)
Ingredientes:
2 colheres de chá de mel
1 colher de chá de açúcar
Modo de preparo:
Misture os dois ingredientes e faça uma massagem durante cinco minutos no dorso e na palma das mãos e ao longo dos dedos. Depois enxague cuidadosamente.
O ideal é fazer isso uma vez por semana!Vocês vão ver como as suas mãos vão ficar macias e sedosas!
Bjitos!
By:Lana XD

6 comentários:

  1. Ae maninha dano dicas de beleza né
    Pode deixar vo anotar a receitinha,ou entao vc me fala,afinal eu tenho essa top perto de casa..rsrsrsrs'

    ResponderExcluir
  2. Obaa agora minhas mãos vão ficar perfeitas.
    Prima vc ta que ta em,até dando dicas de beleza,vc num ta fraca não heim.kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk..C é boba heim Na,mas te falo sim,vc e a Cris são vips.kkk

    ResponderExcluir
  4. Oh prima sua coisa,só to dando dicas runn!!
    To Paganoo..kkk'

    ResponderExcluir