Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

RADIANTE!



Bom dia meus seguidores de plantão..
Essa é a forma qe estou me sentindo.To radiante com td qe ta acontecendo na minha vida.''Na vida sempree tem altos e baixos mas a vitoria sempree vem,pois há sempre uma luz no fim do túnel'',nunca se esqueçam disso..
Eu estava tão anciosa e ao mesmo tempo com tanto medo do meu 1º ensaio na agência,mas graças a Deus deu td certo..Foi um pouco tenso pois as outras meninas são lindas e elas ja ensaiavam ha 1 mês e pouco e eu era a 1ª vez,ai ja viram qe desastre néah..Hehe'
Mas no final deu Td certo,meu produtor sempre me elogia mt,e isso me deixa mt tranquila,ele disse qe eu fui mega,hiper,super bem por ser minha 1º vez..affi'..Agora é me preparar para os outros vários ensaios qe terá,e sempre dar o melhor de mim néah,e seja o qe Deus quiser.
Bjitos'
By:Lana XD'

Um comentário: