Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MARIÔÔÔ!

 
Olaa pessoal!!Sumi um pouco maix to de voltaa'
Bom hje vou falar de um assunto qe talvez vcs vão achar nda a ver,mas eu acho td a ver..Hehe'
Assim qe começou o BBB11 eu começei a observar a Maria,e a cada atitude dela eu percebia o quanto ela se parece comigoh.Gente não é na aparência,quem me dera ser lindona como ela,mas sim nas atitudes,nas mariagens,kkk,enfim em td.
Vou dizer aki várias coisas qe me fez perceber isso:
-Ela vive marianoo,Nunk entende nda qe as pessoas falam e não tem vergonha de perguntar,pois gosta de se interagir,E isso nos torna mt alegres.
-Ela demonstrou ser mt determinada,corre atras mesmo,sem nda temer,sem medo de se dar mal ou mesmo se magoar(Exemplos:provas do lider,provas do anjo e em relação ao Mau Mau),não desiste fácil das coisas.
-Ela é mt intensa nos sentimentos,quando gosta é pra valer mesmo,parte pra cima com tdas as armas qe tem,sem controle nenhum.
-é mt autentica,alegre,amiga de td mundo,adora fazer as pessoas sorrir,ajuda as pessoas sempre qe pode,vive falando bobeiras,e mariandoo..kkk
-No amor fica pedindo a opinião de cada pessoa sobre sua situação, sobre o que deveria fazer, como deveria agir, etc. Aí vira uma confusão mental alucinante... E gerando dor, sofrimento e revolta naqueles que estão ao redor, principalmente os que se encontram diretamente envolvidos na situação.
-A cor preferida é o rosa.
-é uma pessoa extremamente perfeccionista.
  Bom essas são umas das caracteristicas qe me identifica mt com a MariaBBB11,e não é só eu qe acho,tds qe me conhecem pensam o mesmo.Amigos meus disseram qe assistiam o BBB11 e viam a Maria como se fosse eu..Hehe.Sinto mt orgulho com td isso, Pq ela é uma pessoa maravilhosa,e torçia por ela e pelo Dany,mas fiquei lisongeada de saber qe ela ganhou o BBB11..
Bjitos!!
By:Lanaa XD'



2 comentários:

  1. RIRR MUITOO ,MARIOO SAUDADES DO TEMPO D ESCOLA QUE VOCE ERA A ULTIMA A RIR DAS PIADAS KKKK
    MAS A RESPEITO DA BELEZA VC E LINDAA TAL QUAL ELAA TAA AMORR TE AMOOO
    SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. kkkk..Verdade, é Pq quando alguem conta uma piada eu tenho qe ouvir ai quando a pessoa termina eu paro,penso um kdim ai sim eu entendo..kkk..Eu sempre mariava e ainda to mariando..ôPaiô..kkk
    Mas brigadaa amore,eu sei qe num sou linda como ela mas valeu pelo elogio,te amuh mt meu fofo♥
    Sucessos sempree'

    ResponderExcluir